Área reservada
 
  Gama Ibersafety PROTEÇÃO VIAS RESPIRATÓRIAS DUCT A : Espaços Confinados DUCT Assisted : Sistema TURBOFLOW Ventilador - 2 pessoas
PROTEÇÃO VIAS RESPIRATÓRIAS
 
 
DUCT Assisted : Sistema TURBOFLOW Ventilador - 2 pessoas
Ref. DUCT A
 
 
Características
DUCT é uma gama de isolar o ar fresco com máscara completa Respiradores projectado para ser usado em espaços confinados, como tanques, silos, poços, sistemas de esgoto, etc., espaços restritos onde a ventilação do ar pode mudar de repente modificar a concentração das substâncias tóxicas presentes em a atmosfera. Áreas onde é possível tomar ar não contaminado do ambiente circundante sem adição de ar comprimido.
 
DUCT está disponível em duas versões:
DUCT ECO, sem ajuda do respirador de ar fresco, ele usa para respirar apenas o poder de pulmão.
DUCT A ECO, assistida respirador de ar fresco, a respiração é facilitada por um ventilador eléctrico. Ele pode ser usado por dois operadores em simultâneo.
O princípio de funcionamento é o mesmo para ambas as versões: o operador respirar o ar proveniente do exterior da área poluída através de uma mangueira ondulada.
 
DUCT é um dispositivo de uso extremamente simples, fácil e intuitivo, ideal para os trabalhadores não qualificados e requer apenas um treinamento básico.
A mangueira, em posição sobre os ombros, concede movimentos fáceis. O seu peso reduzido e o caso com punhos fazem o conjunto facilmente transportável.
 
DUCT requer baixo nível de operações de manutenção.
 
DESCRIÇÃO TÉCNICA
DUCT ECO (não assistida) e DUCT A ECO (assistida) são compostas por um feixe de apoio ajustável com cinto de cintura e ombro-cinto fornecido com velcro fecho para fixar o tubo de respiração nos ombros, permitindo que o operador se mover facilmente em espaços estreitos.
 
O colector, colocado na cintura cinto, junta-se o tubo de respiração ao tubo de alimentação. Na versão assistida colector vem completo com uma válvula de descarga.
O tubo de respiração tem um conector de rosca padrão EN 148-1 para a peça de ligação à máscara cheia e uma rosca especial para a ligação ao colector.
 
A mangueira de alimentação vem em 10 Mt cortes. Para DUCT ECO (sem assistência) o comprimento máximo é de 20 Mt, enquanto para DUCT A ECO (assistida), o comprimento pode ser de até 50 Mt quando usado por um operador ou 30 Mt quando usado por dois operadores simultaneamente.
A fia no conector dá a possibilidade de ligar os cortes, a fim de atingir o comprimento desejado.
Para DUCT ECO (não assistida) a extremidade do tubo de alimentação está equipado com um filtro cuja finalidade é evitar a penetração acidental de corpúsculos externos, tais como poeiras, seixos, etc. Apesar de condutas Um ECO (assistida), o fim da alimentação mangueira está directamente ligado a um ventilador eléctrico.
Tanto o filtro e o ventilador tem uma ponta de fixação para segurar a extremidade do tubo em posição.
 
Todos os componentes vêm contido em uma caixa de plástico duro com selos de garantia que faz DUCT fácil de armazenar e transportar.
Uma vasta gama de TR 82 e TR 2002, devem ser pedidos separadamente, pode ser escolhido como máscara.
 
DUCT ECO (não assistida) pode ser facilmente actualizado para um DUCT A ECO (assistida) por meio de um kit específico, incluindo a introdução do ventilador eléctrico
 
CLASSIFICAÇÃO
 
DUCT ECO e DUCT A ECO são equipamentos de protecção respiratória - Aparelhos respiratórios mangueira de ar fresco para uso com plena reunião máscara facial os requisitos da norma EN 138: 1994.
Faça Login para encomendar Adicionar
 
Partilhar este produto
 
 
quem somos Produtos outlet marcas loja online legislação contactos
Newsletter Ibersafety
Ibersafety © 2013. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Netgócio ®